1 2 3 4

23 de julho de 2013

Blush correto para rosto Coração, redondo e oval.

Olá girls do meu coração!!

Me pediram esse post e eu com toda minha falta de jeito tentei improvisar. Não reparem nas cores pois tratando de vídeo a qualidade não fica perfeita. O contorno da segunda modelo (rosto redondo) ficou muito rosado para a pele dela pois usei minhas maquiagens e por eu ser mais morena e amarelada do que ela a cor não deu muito certo! O ideal pra quem tem pele branca rosada é usar produtos com o fundo nude, não pode ser o amarelado.

farei um vídeo em breve com a make completa para meu formato de rosto (quadrado) pois não deu tempo nesse post.

O vídeo ficou da seguinte maneira :
- rosto coração
-rosto redondo 
-rosto oval

Eu utilizei blush rosado, blush escuro para contorno e pó iluminador. No queixo para realçar, usei corretivo 2 tons abaixo da cor da pele das meninas. 




Fiquem atentos as pequenas dicas pois elas fazem a diferença. 

ERRATA: No último formado, oval, eu fui maquiar a raiz do cabelo da modelo para fechar o close pois ela tem a testa longa para trás e acabei dizendo CLAREAR. O correto é ESCURECER (por motivos óbvios). 

Me perdoem o amadorismo, não sou maquiadora, apenas mostrei regrinhas básicas para deixar o rosto mais harmonioso! 

Espero que eu tenha ajudado vocês! Continuem mandando sugestões, estou me esforçando para atender todos! Obrigada! Fiquem com Deus! 

beijos 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate