1 2 3 4

10 de julho de 2013

Combinações usando Vermelho!

Olá girls, como vão? que bom que gostaram no post com o look das meninas de Palmeiras, em breve farei com os looks das mais bem vestidas da região!!

Como recebi muitos comentários no facebook sobre o que eu disse no meu post com vestido vermelho: Que odeio combinar vermelho apenas com preto pois parece uniforme no flamengo e nada criativo, vim fazer um post mostrando mais 3 combinações minhas utilizando a cor sem ser apenas com preto!

Tenho certeza que depois de ver essas 3 combinações, vão surgir várias luzinhas na hora em que vocês forem usar vermelho!!

Vamos lá!! O primeiro look é mais básico e usei durante o dia em Londres, estava friozinho por isso não tive como fugir do casaco preto por cima do look, vou ser sincera: ele estava bem melhor sem o casaco! mas o frio não deixou a vaidade falar mais alto! 

Coloquei uma calça de couro vermelha uma camisa rosinha com flores vermelhas e sapatilha preta com detalhes dourados . Acho que assim apenas o look ficaria super interessante principalmente pela ocasião ("turistar" em Londres) mas como eu disse, tive que colocar o casaco preto e a sapatilha preta foi para acompanha-lo, se eu estivesse sem casaco, colocaria botinha de cano baixo caramelo.






O próximo look também foi usado em Londres e também contém vermelho e preto, MAS com uma blusa que faz toda a diferença em estampa étnica off white e preto! Eu amooooo essa blusinha porque ela salva qualquer look fica linda com vermelho, pink, azul pic, laranja e outras cores sólidas! 
A bota caramelo eu usei pra quebrar aquele pretão da calça e fazer um sobre tom com o vermelho.

a touca na segunda foto é porque estava muito frio e não tinha como ficar sem, ainda mais na chucinha fina! Mas achei que ficou super fofo com o look, escolhi ela em off white vermelho e cinza o que casa totalmente com as cores do look do dia :)




O terceiro e último look foi usado aqui no Brasil mesmo em uma festa. Eu particularmente com toda a minha modéstia vou falar: até hoje não vi look usando vermelho, melhor! ( cof cof tenho que admitir, mandei bem).
Eu sinceramente acho que a cor que fica mais linda com vermelho é o marrom e o caramelo, acho que completa que meio que fica tom sobre tom... algo que não fica berrante, que fica elegante. Com o preto ele destaca, com o marrom ele casa, entendem? Tenho uma paixão por eles juntos! e essa clutch envelope de onça caiu perfeitamente com o tom do vestido e vermelho com onça é chiquérrimo quando usado sem exagero. Acho que perceberam que amo vermelho com onça pois no look de vestido vermelho eu usei com sapato valentino de onça também! enfim, é um caso de amor!
Esse sapato é super ousado, não é qualquer mulher que acha bonito e muito menos qualquer uma que usa. Eu amo sapatos por isso compro os mais diferentes possíveis, acho que completam o look tanto para deixa-lo perfeito como para detonar, caso seja de mal gosto!





Look 1: calça de couro da La Muse
            camisa emprestada da minha irmã ( nem sei a marca)
           sapatinha Vizano
           casaco mega antigo da minha mãe <3
           bolsa transversal Victor Hugo

Look 2: blusa estampada brechó da Socorro
              calça veludo Zara
              blazer Lança Perfume
             bota Tabita
             bolsa Victor Hugo

Look 3: vestido Zara
              blazer Lança Perfume
             sandália Schutz
             clutch Animale
             colar Animale

Bom, aqui foram algumas idéias para fugir do vermelhinho com pretinho básico! espero que tenham gostado! quem quiser comentar fique a vontade! beijão, fiquem com Deus e até a próxima! ;)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate