1 2 3 4

4 de julho de 2013

Cuidado com cabelos loiros

Oi mulherada! Hoje vou falar sobre um assunto que eu pesquisei muitooo, testei muiiiiito e posso falar com toda certeza: cuidados com os cabelos descoloridos e tingidos.

Eu sempre quis ter o cabelo naquele tom de loiro bem clarinho, quase platinado só que mexado, nada de tinta sozinha. Então descobri um cabeleireiro pelo instagram que me impressionou com as fotos dos antes e depois. Marquei com ele e fui até São Pedro (cidade dele) para conseguir o tom nos meus cabelos também!
Fiquei morrendo de medo porque meu cabelo é SUPER FINO muito ralo e liso, o que o torna mais sensível à descoloração. Fiz mil perguntas pra ele no telefone quando marquei a data e ele disse: Quer loiro perfeito? então vai ter que investir no shampoo e tratamentos para recuperação dos fios.

Não basta ser loira, tem que ter o cabelo brilhante e sedoso né? então bora começar!

Comecei com o Kit 1: fiz essa recomposição capilar de 15 em 15 dias 3 vezes antes de ir ao cabeleireiro. Comprei pela internet o kit completo e é super tranquilo de fazer em casa. Lava o cabelo com o shampoo depois passa o conteúdo da ambola e deixa agir por 5 minutos, sem enxaguar passa a máscara do tubo branco nos cabelos deixa por mais 5 minutos, enxagua e pronto! ele sela os cabelos e protege a fibra capilar. 

Para manter os cabelos no tom exato, lavo um dia com o L'oreal Silver ( foto 3) e no dia seguinte com o shampoo da Kérastase (foto2). Ao invés de condicionador, uso a máscara da Kérastase (pote pequeno da foto 2). 

Todos os dias com os cabelos quase secos, passo o sérum da L'oreal (foto 4) que de todos os produtos para cabelos, é meu preferido! ele deixa um brilho incrível, sela o cabelo, repara e ainda tem um cheirinho muito gostoso! não vivo sem. 

Com todos esses produtos, consegui ter os cabelos da cor que eu queria e sem quebrar nenhum fio! Por isso, indico super que se você quer ter um cabelo loiro claro, sem amarelar e sem quebrar, siga essas dicas. 

Compro todos os produtos ou em Ribeirão Preto, ou na loja de cosméticos de minha cidade e o que não encontro em nenhum dos 2, compro pela internet! 

Ah, o resultado da mudança de tons do cabelo: 


O resultado ficou incrível né? eu amei! Mas para manter esse tom de loiro bem branquinho tem que usar o shampoo desamarelador 1 dia sim e 1 dia não revezando com o shampoo bem hidratante para manter o brilho e a força dos cabelos.

Quem quiser é só seguir o cabeleireiro no instagram e babar nos cabelos que ele faz!  

Espero que vocês tenham gostados das dicas! qualquer dúvida é só me perguntar que eu respondo com maior prazer! 

Um beijo bem grande, fiquem com Deus =*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amiga seu cabelo eh tudooo! ve se qdo vier para são pedro, passa aqui em Pira me fazer uma visita!!! amei o post! Ta arrasando.. te adoro mtaoooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima idéiaaaa!!! vou adorar!!!! obrigada pela força com o blog viu !!!! adoro vc!

      Excluir

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate