1 2 3 4

2 de julho de 2013

Demorei mas agora vou tentar

Depois de muito tempo pensando, e recebendo muitas sugestões de amigas, resolvi criar a página.
Não queria pois não gosto de me sentir presa e obrigada a fazer nada então enquanto for diversão estou dentro! Não sou muito chegada em moda, sempre gostei de criar inventar e reinventar meu estilo e se tem algo que eu não suporto é "modinha" por tanto, não verão isso aqui. Nada de camisa transparente com maxi colar e saia ou shortinho zara assimétrico ou quadriculado.

de início começo respondendo algumas perguntas que já recebi pelo instagram:

Não me importo em repetir roupa, sapato, bolsa etc. Não vou gastar dinheiro comprando coisas novas só pra ter o que postar sem repetir. Aposto SUPER na criatividade afinal blogueiras que postam roupas exorbitantes (no sentido de caras e etc) tem várias, quero ser alguém que mostra diferentes formas de usar suas peças preferidas e quais a gente pode repetir sempre sem deixar de ser elegante.

Outra coisa, acredito que o termo futilidade não é muito inteligente. O que é útil pra mim pode não ser pra você e vice-versa.

Não me importo com a sinceridade das pessoas, pois tenho humor apático e auto estima MEGA elevada. Por tanto, fique a vontade pra xingar e etc, vou te ignorar e chamar de recalcada. ( HAHAHA)

Falarei sobre cuidados com cabelos loiros, maquiagem, treinos de academia, dieta, viagens entre outros assuntos ligados ao bem estar.

E é isso! Fique a vontade pra dizer o que acha. Espero que gostem das dicas!

Beijos, fiquem com Deus =*

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Amiga eu amei seu primeiro post! Você arrasou e deitou uhahahahahhaa! Li e reli e não me canso de ler! Quanta personalidade, te admiro mtu e desejo todo sucesso e felicidade desse mundo para vc!!

    ResponderExcluir
  2. Aee Jor, você mostrou que alem de Poderosa , voce Não é nada nadinha Fútil! Desejo que tudo de certo, e vai dar com certeza! É isso ai, o importante é ter criatividade e bom gosto! beijãoo gata! (Marceli)

    ResponderExcluir
  3. Gostei do que falou. Foi sincera sem ser desagradável! Também não sigo moda e não sou consumista, compro o que é realmente necessário e útil! Só tenho recaídas em cosméticos rsrs Queria te seguir, mas não tem a opção ainda! Quando tiver me segue que eu retribuirei com maior carinho!

    http://pensamentosaoinvento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate