1 2 3 4

7 de julho de 2013

Look sábado a noite, vestido vermelho

Olá meninas! vou confessar que não sou a maior fã de vermelho, demorei me acostumei tenho apenas 2 peças de roupa em vermelho! esse vestido (que é novo por sinal comprei mês passado) e um blazer vermelho (porque blazer dá pra combinar com mais cores facilmente).

Sinceramente, beeeem sinceramente (eu sou super sincera, até grossa as vezes, infelizmente) eu acho que pra usar vermelho tem que ter MUITO cuidado. Eu faço de TUDO pra tentar não combinar apenas com preto. Acho vermelho e preto junto super de mal gosto quando usados sozinhos. E roupa preta inteira com sapato colorido então? BREGUÉRRIMO tenho vontade de vomitar quando vejo. Por isso, vermelho ou é sozinho ( com sapato preto não heim gente por favor rs usem com nude ou marrom que fica muito mais elegante) ou combinado com tons terrosos. No verão dá pra ousar mais, colocar com laranja, pink... off white então fica MARA com vermelho! Aliás é a melhor saída quando queremos usar vermelho e preto, colocar um off white pra quebrar o uniforme do flamengo =x

Bom, vamos ao look :)



Perdoem a qualidade da foto, a linda da minha irmã não focou pra tirar e no iphone parecia ótima rs.


Quando comprei esse vestido, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi esse sapato porque ele tem o salto exatamente da mesma cor do vestido! e o melhor: ele é mega ousado e diferente, o que deixaria o vestido valorizado. O legal de se vestir é tentar fugir do básico, do de sempre mas sem ser ridículo pelo amor Deus rsrs. Tipo, seria muito fácil colocar um sapato vermelho, ou preto. A onça cai super bem com vermelho, o listrado P&B também!

Essa bolsa eu fiquei apaixonada por ela quando vi no site da Louis Vuitton (sou daquelas que adora ficar babando nesses sites rs) aí quando programei minha viagem, já coloquei na minha lista de desejos e chegando em Barcelona já perguntei sobre ela e ufa, TINHA! exatamente da cor que eu queria! aí tinha que comprar né?

O sapato tem história também, vi ele no instagram mas não tinha a marca nem nada, é do verão passado ainda não estava enfestado de Valentino inspired por aí. Coloquei a foto no facebook e marquei todas as lojas de sapatos que eu tinha e uma delas, a Drops Calçados de Pirassununga logo se manifestou a conseguir e conseguiram! fiquei super feliz fui até lá e comprei ! super diferente mas já usei várias vezes e achei super fácil de combinar.

Resuminho:

Vestido Zara de Barcelona (acho que por a marca ser espanhola, lá tem muito muito muito mais opções lindas do que a daqui, infelizmente :(  )

Sapato Tabita (muito confortável, o pé se encaixa perfeitamente!)

Bolsa Louis Vuitton, modelo Rossmore.

Agora vou mandar uma foto do brinco, que eu comprei em Londres por 2 libras ( 8 reais, vê se pode!!!! <3 )


Não reparem que a maquiagem dos olhos já estava saindo, era fim de festa rsrs mas o brinco é Deuso né? eu amei!!!

E é isso! espero que ninguém fique chatiado só porque eu não gosto de vermelho e preto junto rsrs é minha opinião !!! mas tentem trocar o básico com bom senso que tenho certeza que ficarão mais lindasssss e elegantes !!!!

beijão, mega abraço! que Deus esteja abençoando todos vocês !!! =*

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate