1 2 3 4

14 de julho de 2013

Look sábado, Pub 77

Olá girls! vim mostrar meu look de ontem a noite, ele não tem muito a ver com o estilo do show (AC/DC cover) mas como o pub é um lugar super aconchegante e arrumadinho, condiz com o estilo.

Fazia um tempinho que eu não optava por um look mais delicado por isso escolhi esse pra ontem a noite.

Eu particularmente adoro esses tons de rosê, nude e off white estão entre meus tons preferidos para roupas. Sinceramente acho que quando a mulher é interessante, ela não precisa usar onça e vermelho pra chamar atenção. Os tons claros e pasteis valorizam a áurea da pessoa, deixa iluminada!

vamos as fotos <3










Gosto de manter o look clarinho pastel com maquiagem também clarinha mas com um puxadinho mais escuro nos olhos pra marcar o olhar. 

Não usei acessórios pesados, apenas 2 correntes de ouro, um anel e relógio social, porque as jóias combinam mais com o estilo do look. O cabelo também tentei fazer uns cachos, quase angelical rsrs 

Casaqueto K2B 
Blusa básica soltinha de seda (uso muito ela, vai com tudo mesmo)
Saia Espaço Fashion
Peep toe Schutz 
Relógio Michael Kors 

Muitas meninas não são chegadas em looks assim apagados, acham que fica cor de pele e não chama atenção. Eu acho que fica lindo, super elegante e transmite uma sensação muito boa pra quem olha! Vale a pena investir mais em tons claros, aliás os pastéis continuarão com tudo no verão 2014. 

É isso, espero que tenham gostado, que Deus abençoe todos vocês!!!!! 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate