1 2 3 4

13 de julho de 2013

Look sexta-feira - show do Pedra Letícia

Bom dia mulherada linda!!! Estou de ótimo humor hoje e espero que todas aqui também estejam! Ontem foi o show da banda PEDRA LETÍCIA, eu amo essa banda então preparei um look simples podem interessante. Eu adoro azul marinho com preto e chumbo, acho que casa super bem as cores. O interessante é que são tons frios mas em um look de inverninho brasileiro.
Eu super usaria esse look sem o sobretudo mas estava frio. Acho que essa bota fica bem em look mega quente, friozinho e calor também!




Esse sobretudo é salva qualquer uma do frio, dá pra jogar em cima de quase todos os looks e é super quentinho. Esse vestido azul é aquele básico que a gente usa quando tá se sentindo gorda, super soltinho. O cinto grafite e a bota viraram meus queridinhos porque eu sempre uso e não me canso! 

Vestido Espaço Fashion 
Sobretudo Espaço Fashion
Bota Colcci 
Cinto Lança Perfume 

Quando comprei essa bota, muitas amigas falaram que eu não usaria muito, que é marcante demais e difícil de combinar, mas gente eu já usei muuuuuuuuuitas vezes e sempre acho que entra em todo look! por incrível que pareça! Por isso uma dica: Quando você quiser uma peça em especial que todo mundo fala mal, compra mesmo e usa muito! vai arrasar! 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate