1 2 3 4

18 de julho de 2013

Looks para o dia, vários exemplos :)

Olá bom dia meninas!!!! Hoje vou mostrar alguns looks que eu usei durante o dia. Todos foram usados para algum almoço, passeio ou shopping ...algo casual apenas. Eu acho super deselegante quando vejo uma garota muito enfeitada de dia, sempre tenho impressão de fantasia, até brinco com minha irmã quando ela demora se arrumar de dia falando "tá se fantasiando??"

  Acho chique saber quando deve ser simples e acho deselegante usar a "roupa da missa" pra sair de dia. 

vamos as fotos :)

Esse primeiro look usei para almoçar no domingo, como estava um ventinho frio, coloquei a camisa leve mas de manga longa e a botinha pra não ficar muito verão.


Nesse look eu estava na praia por isso optei por um look super leve e com esse tom de rosa super verão ! obs: essa rasteira é da ZARA comprei la em Barcelona!



esse look usei em um sábado a tarde aqui mesmo na cidade, como meu cabelo estava feio resolvi fazer esse coque rosquinha que é simples e deixa o cabelo arrumado. Usei calça também por causa do friozinho leve de inverno.


Esse look usei em Barcelona, era verão mas lá sempre faz um vento gelado por isso levei um lenço de algodão com estampa de flores pequenas que são a cara da primavera e protege do vento.

 Nesse dia eu estava de vestido porque foi um passeio no shopping, local no qual a gente pode ficar mais chique. Levei uma blusa manga longa florida para colocar por cima caso esfriasse mais tarde.

Esse último look usei num sábado a tarde também, bem simples mas que deixa a gente arrumadinha. É um body leve de algodão e esse shortinho amarelo super confortável, nesse dia ainda fim de verão então estava bem calor! se eu fosse usar esse look agora no inverno, colocaria um cardigan por cima branco ou rosinha bebê, ficaria ótimo!

É importante não exagerar de dia, pra não dar aquela impressão de "gente da roça quando vai pra cidade" sabe? também não precisa andar igual um farrapo humano (vou confessar que tem dias que eu só quero ficar de pijama, e saio pra rua igual uma doida mal arrumada).

O salto de dia fica elegante dependendo do local que você vai e do salto também, prefira os saltos médios quadrados do que os saltos finos. 

É isso! espero que tenham gostado! que Deus abençoe todooooooos vocês! obrigada por tudo adorando compartihar tudo isso com vocês beijos!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate