1 2 3 4

20 de julho de 2013

Look show do velhas ;)

Olá pessoal!

O show de ontem esteve MUITO legal, pena que torci o pé no final e agora estou usando bengala. Isso que dá ir com salto 16cm no show da banda preferida rs

Vou mostrar os detalhes do look, estava frio então não tinha como fugir do blazer quentinho e da meia calça bem escura. Pra não usar MAIS UMA VEZ minha bota preta colcci, acabei colocando uma sandália pesada com meia escura. Não gosto de sandália com meia mas essa sandália é de coleção de inverno em camurça, aí não fica tão fora (eu preferia ter usado um scarpin mas essa sandália era a mais confortável e num show temos que prezar isso né? )










eu amo esse xadrez pied-de-poule ! acho muito chique, adoro clássicos. 

meu cabelo estava de mau comigo ontem, e ainda peguei chuva chegando no show rs 

Saia preta K2B
Blusa Andrea Mattos
Blazer Lança Perfume
Sandália Pulo do Gato
Colar Bia Moraes 

Como sempre, o show esteve ótimo! olha o Paulão aí 


ADOROOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! 

é isso pessoal! espero que tenham gostado do look básico black + xadrez pied-de-poule 

beijos, fiquem com Deus e até o próximo! 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate