1 2 3 4

19 de julho de 2013

Sinceridades - coisas que não gosto ( moda e beleza)

Olá meninas! quando meu blog estiver pronto, vocês verão que existirá uma aba aqui em cima escrito Sinceridades. Vai ser onde eu colocarei algumas críticas e também elogios a respeito de moda e beleza. Tipo, entra a moda do shortinho da Carla Peres - com certeza aparecerá na aba de post sinceridades que é ridículo e que tenho vergonha de quem usa. Será como um desabafo! sei que muitas vão odiar mas muitas irão amar (como tudo na vida não da pra agradar gregos e troianos). começando!!!!!!

 1. Meia-calça preta com sapato colorido GENTE, não fica bonito! não sei como as meninas usam, olham no espelho e conseguem sair de casa! fica feio demais! MAIS FEIO AINDA quando se usa um vestido preto, meia calça preta e ai vai e coloca um sapatão colorido no pé. Além de não ser NADA criativo, desvia a atenção só paro pé da pessoa, aliás pro sapato. E você fica esquecida!!! o look tem que ter pontos de destaque mas pelo amor de Deus, nada de fazer com que todo mundo ande de cabeça baixa só pra ver seu sapa colorido.
Olhem o exemplo: o look 1 e 6 estão lindos, o 4 eu até concordo...já os outros... eca!
   imagem da internet


2. Blush no lugar errado e da cor errada - Não fica bonito usar um blush mega forte no osso da maçã do rosto. Tem que saber o local de passar pra dar formato ao rosto! Já mostrei o post de contorno e luz é super fácil e se você usa o blush no lugar errado seu rosto fica deformado, SORRY maaaas fica! Cor errada também é triste! meninas morenas não ficam bonitas de blush rosa, tem que ser no máximo rosado tipo pêssego meio coral. Não adianta achar que tá com cara de bonequinha usando o blush pink porque não tá, tá a cara da Filomena, isso sim. (pra quem não lembra dela... tá aí).


 3. Comprar todas as modinhas que aparecem - teve uma época que festa parecia baile de clube daqueles que combinam o look sabe? todo mundo de camila transparente maxi colar cafona daqueles colados e saia bandage. Ninguém merece sair de casa parecendo uma vitrine né? Vamos ser criativas e pelo menos variar a saia, coloca uma calça branca que vai fica elegante. Outra modinha: listras !!!!! tenho vergonha de você que usou, e tenho certeza que você morre de vontade de queimar seu conjunto ou calça de listras, fala a verdade?


 4. Usar roupa que não é para seu corpo - Nem precisava comentar, cada uma tem um formato de corpo e deve saber o que usar pra ficar elegante. Não fica bonito uma gordinha de cropped, e nem uma magrela com vestido bandage. DESCULPA, mas não fica, fica bizarro. Mais exemplo: bolerinho encolhe o tronco, fica bom pra quem tem perna curta e corpo comprido. Se eu por exemplo usar, ficarei ridícula, só perna corpo nada. Noção em primeiro lugar, moda bem depois.

imagem da internet (desculpa moça)


 5. Calça cor clara colada tipo cor de pele, bege e nude - GENTE PARA TUDO PORQUE QUANDO ALGUÉM, USA ISSO E PENSA QUE ESTÁ SEXY SENSUAL ABALANDO eu dô risada e penso: VOU PRO INFERNO. Não tem como ficar bonita usando uma roupa que parece que você está pelada. E isso não é sexy, é ridículo. Aí a moçoila pensa: UAU todos os bofes olhando!! Mas todos os bofes estão pensando: baranga querendo dar. (perdoem, mas o nome do post é SINCERIDADES).




 Tenho mais infinitas! maaaas fica pra próxima :) Concordam comigo? tem bom gosto e noção! não concorda, usa isso? sorry, fazer o que!

 beijos, fiquem com Deus e até o próximo !!!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate