1 2 3 4

21 de agosto de 2013

2 looks Ele & Ela Modas

Meninas lindas, pra terminar a sessão de fotos da Ele & Ela modas, vou mostrar os  dois últimos looks! Já vi que amaram os anteriores e fico muito feliz!


Eu ameeei esse look, essa blusa é um show! E uma alternativa muito eficiente para meninas que não tem cintura muito fina ou não tem quadril porque ela molda o corpo deixando ele com curva! Esse short de estampinha rosa com laranja é perfeito pois essas 2 cores juntas serão o MUST HAVE do Verão 2014. E o colar é um espetáculo né da pra usar em quase todos os looks.
A sandália é Arezzo, foi emprestada pela loja MARIÁ calçados! gente, pensa num conforto??? é muitooooooo boa no pé! amei !






E pra quem é fã da saia jeans, olha que lindooooo esse look! essa camisa deixa qualquer pessoa com a aparência iluminada né? muito alegre! esse cinto branco foi o detalhe que faltava pro look ficar charmoso! amei







E ai meninas gostaram? eu ameeeei todos os looks da loja, de muito bom gosto e as vendedoras são umas fofas super atenciosas me ajudaram muito a montar os looks e a fotografar!

O endereço da loja é Rua Alfredo Guedes, 153, 13710-000 Tambaú
Telefone pra quem quiser saber os preços e tamanhos disponíveis 019 3673-3040 e não se esqueçam de caprichar no look de sábado na MAHAL CACHAÇARIA heim?



Obrigada , beijos e fiquem com Deus 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate