1 2 3 4

17 de agosto de 2013

Look de sexta - Fred Explica

Bom dia pessoal! Vim rapidinho mostrar o look de ontem pra vocês!

Estavam me cobrando os looks da semana passada, usei uma roupa mega linda na festa do Sinhô Barriga mas fiquei tão distraída com os looks escolhidos da balada que nem me liguei em fotografar o meu.

Vamos ao look de ontem <3

O clima não estava frio, pelo menos aqui em minha cidade então escolhi algo meia estação com casaqueto para quebrar o visual de verão. As cores eu adoro, off white, dourado e preto. Acho mais chique do que preto&branco cru.












Casaqueto - River Island (Londres)
Blus de seda - Nosf 
Saia - mandei fazer faz anos
Sapato - Schutz 

não fotografei mas estava usando uma bolsa de ombro Victor Hugo que sempre uso.

Gostaram meninas? dúvidas sugestões críticas e elogios é só comentar aqui :) 

beijão, fiquem com DEUS! 




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate