1 2 3 4

8 de agosto de 2013

Maquiagem para eventos de dia

Olá meninas! Esse post já é pro clima de verão !

Sábado tem lançamento da coleção na loja Tica Martins em Sta. Cruz das Palmeiras o blog vai cobrir então quero todas lindas pra sair nas fotos!  

Vou postar umas dicas para maquiagens lindas para o dia, daquelas que a gente fica chique mas não fica parecendo uma boneca (make de noite).

1. Make suavemente brilhante, baton cor de boca e pele bronzeada - só não use os cílios postiços. Muita máscara de cílios de dia também não é legal. O segredo o mesmo do regime - pode tudo só que pouco.
Quando a make vai ficar mais brilhante de dia, use cabelo preso! se não fica muita informação e cansa a vista de quem for te olhar.


2. Pele perfeita + baton forte - pra mim é o melhor para o dia a dia. Protetor solar no rosto, uma base leve, blush em cor mais natural e baton! perfeito né?


3. Delineador preto + Baton forte - Esse eu gosto quando se tem um evento especial ! acho um charme! eu só não usaria esse blush rosinha muito forte, usaria bem discreto.


4. Blush bronzer + baton laranja - Esse é a cara do verão, leve chique e quente! fica lindo com cabelos ondulados e soltos! 


5. Boca gloss + Sombra opaca - Fica bonito pra quem é mais ousada. Aqui em nossa região as meninas não tem costume de usar sombras de dia, mas em outros estados é super comum e alegra o visual, imagina com um look todo clean em off white? lindo né? 


6. Leve esfumado + baton rosa matte - Esse é mais trabalhoso mas fica perfeito para fotografias! então se você é dessas que adora encher o instargam de fotos, aposte num look mais elaborado! 


E ai meninas já escolham a que vão usar no Lançamento de verão da Tica Martins? Caprichem para sair no blog! ;) 

Beijão, fiquem com Deus! 
- See more at: http://jordanadipaula.blogspot.com.br/#sthash.vnYkUrnm.dpuf

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Agora sim ta chic no último! digno de blog profissional! Amiga quero te desejar todo sucesso nessa nova etapa, que de tudo certo e todos seus sonhos se realizem! E mtas, mtas mtas portas se abram para você!
    Suceso e mais sucesso, Deus a abençoe seu cantinho e conte sempre cmg!
    Amote =**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Follow by Email

Translate