1 2 3 4

26 de agosto de 2013

Os melhores looks na Mahal Cachaçaria

Bom dia pessoal! ótimo começo de semana pra todo mundo!

Como prometi, vou mostrar os meus looks preferidos da festa de sábado na Mahal Cachaçaria.


1. Jaqueline Ishii - Adorei a saia dela! super fashion, brilhante a cara do sabadão. Achei que o estilo da sandália combinou muito bem com o estilo da saia não ficou aquela trombada de estilos, ficou ideal! amei.





2. Alessandra Bonatti - Como vocês estão vendo o preto e branco reinou na festa. É um clássico atemporal. Esse vestidinho é muito lindo e fica chique com salto a noite e de dia fica lindo com rasteirinha também!



3. Ana Tereza Assugeri Lunardi - Composição perfeita. As cores da camisa ficam lindas com a cor da calça e do sapato. O cinto complementou o visual. Foi meu preferido.



4. Tamy Pazini Diogo - O pretinho básico sempre é uma ótima pedida principalmente pra balada. O sandália bege foi o que mais fez eu curtir o look. Cabelo lindo também!




E o meu look <3



E aí gostaram?? qual será a próxima balada a ser fotografada?

beijos, fiquem com Deus !

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Jordana bom dia
    Eu amei o primeiro look achei super chique

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação das cores do seu look, Jordana!!
    Os outros looks também foram de muito bom gosto ;)
    Beeijos..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate