1 2 3 4

15 de agosto de 2013

Respondendo 3 perguntas interessantes das leitoras

Olá! Vou responder publicamente 3 perguntas de leitoras que eu recebi em forma de comentário aqui no blog.

1. Jords, sou rockeira, metaleira e frequento os eventos desse gênero,porém me recuso terminantemente a me vestir feito uma bruxa perseguida na Santa inquisição ! O que são aquelas botas com solados de tijolos,corpetes cheios de aplicação de spikes e rebites ? Como usar o "rocker" sem parecer que esta vestida para ir ao "purgatório"???

Só de você ter essa visão de que não é porque é rockeira que precisa parecer uma bruxa significa que se veste bem para os seus eventos rock n roll! 

Quando for um show, o legal é usar sapatos confortáveis, e ai pra continuar chique mesmo assim use uma maquiagem bem legal (último show do Velhas Virgens que eu fui torci feio o pé porque showzão salto 16cm e vodka não combinam). Não precisa ser uma make preta, pode ser até um esfumado chique e ai coloca um baton bem lindo forte pra dar um "tchan". Já quando for em um pub rola uma produção bem bonita daquelas que não fica nem com cara de paty nem com cara de rocker. Um vestido, salto alto e acessórios já ficam adequados! também amo rock e quando vou em algum evento assim me visto normalmente. O interessante é ver a cara das rockeiras fantasiadas quando elas vêem que eu conheço todas as músicas, agito e curto tanto quanto elas só que em cima do salto e com uma make arrasante :) ! 



2. 
Brilho em plena luz do dia...pode isso Jordana ? Quando não usar peças com brilho ? Sapato com glitter é cafona ?
Depende o brilho e onde vai. Um bordado brilhante não muito carregado de dia no shopping por exemplo, para um passeio ou almoço fica lindo. Já um passeio no parque em pleno sol forte não fica bom. Agora glitter é algo que eu não gosto, prefiro bordados com pedras ou paetês. Eu tenho um sapato da Schutz com o salto e o calcanhar todo cheio daqueles glitters maiores em preto... quando comprei amei mas agora já estou com um pouco de receio de usar.

Então se for usar de dia, num lugar fechado PODE o brilho, mas se for a luz do dia em lugar aberto eu prefiro sem. 



3. Querida Jordana...Como se vestir adequadamente em casamentos tanto na igreja quanto na festa, quando não se é madrinha? Qual sua opinião quanto a "longuetes"? não é "pula brejo" aquele comprimento nem longo e nem curto ?



Eu geralmente fico medo de errar nessa hora também. Geralmente tento descobrir o estilo do casamento antes. Acho que dá pra usar longo se for convidada comum desde que seja um vestido menos formal (entram aqui os estampados, os sem muito brilho, os mais clássicos). Se optar por um vestido curto (não muito curto se for na igreja) aí rola uma trança com topete e tal que eu acho que fica mega lindo. É importante se ligar na intimidade que você tem com a noiva ou noivo porque não acho elegante alguém pouco íntimo ir muito chique numa festa querendo aparecer muito sabe? Se for uma super amiga sua mas que você não é madrinha também rola de ir bem chique (não tanto quanto uma madrinha heim!). Sobre o longuete eu não sou muito fã mas para senhoras e mulheres com criança pequena eu acho adequado. Nada legal uma mãe agachando para pegar o filho com vestido curto mostrando tudo quando ela abaixa atrás né? 




obrigada pelas perguntas! fiquem a vontade para novas! beijos, fiquem com Deus 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate