1 2 3 4

3 de agosto de 2013

Sexta-feira em Uberaba, look da noite

Olá meninas! fiquei fora mas agora estou de volta! Estive em Uberaba pra ver a família mas vim direto postar o look de sábado pra vocês.

 Eu critico tanto as modas né? tá na hora de mostrar o que eu gosto um pouco! hahahaha

 Lá o clima não estava frio, estava bem ameno tinha até umas menininhas de saia curta e sandália no bar em que eu estava. Optei pela calça social preta, casaqueto bordado, scarpin super clássico e bolsa também clássica.

Sei que muitas meninas não curtem muito esse estilo mais chique clássico mas uma mulher tem que em primeiro lugar ser elegante. Eu usaria uma saia sino com esse look no lugar da calça para ficar mais sexy mas por causa do friozinho prefiro manter a pose afinal quem não é piriguete sente frio.






Blusa básica - Look Básico

Casaqueto - Carlota Costa

Calça - Reinaldo Lourenço 

Scarpin - Jorge Bischoff

Bolsa - Victor Hugo


Todas as peças do look são super usáveis, esse casaqueto eu chorei pra comprar porque achei caro mas ainda bem que comprei. Maravilhoso, deixa o look super chique e fica lindo por cima de vestidos também até sociais. Ótima opção pra festas de casamento, formaturas e outros eventos sociais. 

E ai o que acharam??? Estou recebendo muitos pedidos para o blog mas vamos aos poucos porque alguns de maquiagem são mais trabalhosos! obrigada pelo carinho e a todos que sempre me parabenizam! Deus cuide de todos vocês!!!

beijos! 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate