1 2 3 4

6 de agosto de 2013

Sinceridades - 5 DICAS PRAS NOVINHAS

OI MENINAS! hoje vou fazer um post diferente.

Tenho muitas leitoras novinhas, adolescentes, então vou fazer um post especial pra elas ;D

Algumas dicas SUPER IMPORTANTES que talvez a mãe de vocês falem mas vocês não levam a sério, ok? 

1. Nunca tente imitar o estilo do mocinho que você está afim - Se o cara é roqueiro, começa usar roupa preta e baton preto - se o cara é mano vida loka começa usar boné horroroso de aba reta - e por aí vai. Não faça isso. Homem é homem e independente do estilo dele, ele gosta de menina bonita, arrumada, cheirosa. Não pense que se enfeiando, imitando a MC Pocahontas você vai ganhar o bofe porque não vai. No máximo ele vai te achar uma menina estranha legal. Nada excitante né?




2. Usar shortinho e micro-saia no frio - Isso não é bonito, deixa qualquer menina vulgar, com cara de desvalorizada. Quer usar usa no verão, porque aí fica bonito! mas no frio não rola.
Se sua amiga vai sair de piri e você não quer perder pra ela por isso vai usar NÃO USE, SEJA DIFERENTE. Aposto que o cara que preferir ficar com ela porque ela mostra a bunda NÃO VALE NEM 1 CENTAVO deixa ela quebrar a cara sozinha...



3. Alimentação e academia - Não espere aparecer as celulites pra começar a chorar e ficar desesperada. Falo por experiência própria! Tenho uma alimentação ótima e malho pesado mas as celulites que eu conquistei com 18/19 anos ainda estão aqui e quer saber? me arrependo profundamente de não ter prevenido ao invés de tentar remediar. Coma DIREITO do jeito que sua mãe manda! e procura dar uma corridinha 3 vezes por semana pelo menos. É de graça e pode salvar sua coxa. Depois vai querer usar esses shortinhos e saias minúsculas por ai e todo mundo vai ver aqueles furos horríveis na sua coxa.




4. Mandar fotos sensuais pros amigos da net - NÃO FAÇA ISSO! ELES VÃO MOSTRAR PROS AMIGOS, PRAS AMIGAS, PRA MÃE E PRO PAI. Falo isso porque já vi um punhado de fotos de meninas de calcinhas que eu sei que só mandaram pra uma pessoa e sim, elas rodaram e só você não sabe.

(NÃO VOU COLOCAR IMAGENS POIS PREZO PELO MEU BLOG LINDO rsrs)

5. Fotos de pirigueti no instagram e facebook - você precisa disso pra se sentir bonita? precisa tirar fotos mostrando a bunda ou a barriga ou os peitos para receber elogios? se sim, você precisa mudar ou seus amigos ou seus objetivos porque tem algo errado. É muito feio esse apelo sexual de meninas de 14, 15 16, 17 anos que vejo na internet. Desvaloriza qualquer uma.

(AQUI TAMBÉM NÃO TEM FOTO ) 





Sigam isso por favor! não vão se arrepender! hehehehe 


beijos, fiquem com DEUS 


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate