1 2 3 4

13 de setembro de 2013

Coquetel verão 2014 na Drops Calçados

Olá pessoal! Tenho fotos lindas pra vocês hoje!

Ontem a noite estive na Drops Calçados em Pirassununga. Sou cliente lá e sempre prestigio os lançamentos das coleções porque a mulherada lá não perdoa mesmo quem não compra fica sem! 
A loja é linda eles tem muito bom gosto para escolher as coleções e eu sempre quero mais de um. 

Era muiiiita mulher num lugar só! Todas de muito bom gosto por sinal conheci algumas e me encantei pelo carisma e bom gosto delas!

Vou colocar as fotos do meu iphone e quando a loja liberar as fotos do evento eu posto! <3 







Clientes da Drops que conheci! Super simpáticas e linnnnnndas!


Rogério parabéns pelo sucesso do coquetel! Vocês arrasam com as coleções sempre! Deus abençoe cada vez mais! 





Essa sandália Luiza Barcelos me encantou! Comprei uma schutz mas vou acabar voltando pra pegar essa! Amei! 




 E pra quem perguntou essa foi minha escolha! Uma schutz maravilhosa super delicada e ousada ao mesmo tempo ! Um charme! Final de semana tá aí e eu vou usaaaar! Oba! 



Usarei esse fim de semana e posto fotos dos detalhes dela com a câmera de maior qualidade! 

Obrigada equipe Drops calçados pela recepção como sempre muito agradável! 

Gostaram? Tem muito mais por lá! Drops calçados em Pirassununga. 

Beijos, fiquem com Deus! 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate