1 2 3 4

2 de setembro de 2013

Escolhas Ele & Ela Modas

Olá meninas! fui ao segundo dia de coquetel na Ele & Ela modas em Tambaú e por incrível que pareça as peças estavam ainda mais lindas do que na primeira vez que fiz as fotos.

Várias peças novas super atuais do jeito que todo mundo procura e só encontra pela internet. Lá tem tudo!

Ainda bem que levei minha irmã comigo pois as calcas larguinhas de panos sem laycra não serviam em mim mas seriam nela <3 não reparem que ela está sem maquiar e com os olhos vermelhos por causa da lente! Obrigada por fotografar Amanda, às vezes você é boa irmã rsrsrs <3 amo você!

LOOK 1 - Essa saia é muito fofa! a cada do verão, do sol, da praia, do passeio no shopping. A regata é muito delicada e tem umas aplicações lindas na frente. Eu gosto do cinto porque ele delimita a distância entre o tronco e as pernas... sem ele dá impressão de pernas curtas já que a blusa é compridinha e a saia tem babados apenas em baixo. Assim com o cinto o look fica mais ameno e bonito.











LOOK2 - Blusinha verde água com  aplicações na frente em combinação com essa calça coral linda! A calça tem um tecido mais fino que o jeans, mais molinho muito gostoso no corpo! ficaria linda também com camisa branca. Dá pra usar de várias maneiras, muito versátil.








Daqui a pouco coloco os outros 3 looks! lindos! aguardem <3

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate