1 2 3 4

10 de setembro de 2013

Look de sábado! um dos meus preferidos!

olá!!! já postei o look de sexta e agora o de sábado!! eu adoro os tons claros, principalmente nudes e esse rosê que usei valoriza muito a mulher.

Tem gente que acha que por ser parecida com a cor da pele, apaga. DISCORDO. Eu sinceramente acho que mulher fina, elegante e sexy não precisa usar vestido colado vermelho pra chamar atenção. 

Vale a pena investir nos tons claros! super femininos e iluminados, eu amo!
Essa saia tem um brilho ouro rosê, cor que estou apaixonada! já vi vários acessórios nesse metal e amei!








BLUSA ARAMODU - SAIA ESPACO FASHION - BOLSA LOUIS VUITTON - SANDÁLIA SCHUTZ 


Muito lindo né?? eu adoro!

Obrigada pelas visitas! espero que se inspirem e usem muito esses tons de nude que são lindos!

beijos, fiquem com Deus!


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate