1 2 3 4

2 de setembro de 2013

mais looks Ele & Ela modas

Tem mais 4 looks lindos da Ele & Ela modas pra vocês! Eu ameeeei esses 3 últimos, tenho certeza que vocês também vão amar!


LOOK 3 - adorei, essa blusinha tem uns bordados lindos a estampa étnica está muito em alta e fez conjunto lindo com essa calça de cetim estampada! Detalhe da barra da calça em tom avermelhado que ficou linda com a cor da blusa!







LOOK 4 - Essa mistura de estampas é uma DICA muito legal pra quem tem vontade de aprender a misturar e não sabe como. Comece usando uma estampa de apenas uma cor - a calça por exemplo tem estampa mas em apenas 2 tons de AZUL - e a estampa da blusa tem várias cores porém o mesmo tom de azul da calça se encontra na blusa. Assim não tem como errar nas estampas! olhem como o look ficou moderno e lindo!

(obrigada a MARIÁ CALÇADOS pela sandália linda deusa da Schutz que emprestaram para as fotografias)






LOOK 5 - confesso que se essa calça tivesse servido em mim seria minha ! Eu me apaixonei pela estampa e pelas cores. Ficou linda com essa regada brilhante e também ficaria com qualquer outro tom de blusa ou camisa. Até uma t-shirt divertida dessas quew estão na moda ficaria bonita e chique! adorei.






LOOK 6 - Pensa numa calça que veste bem -  é essa - Meu corpo é complicado para dar certo em calças pois tenho cochas grossas e cintura fina quando serve em baixo fica grande em cima e tem que mandar apertar. Essa ficou perfeita e a cor é linda! ficou um show com essa camisa de onça e ficaria linda com qualquer outra. Esse cinto é um espetáculo deixa qualquer look básico chique! um luxo, eu amei!











E aí gostaram? Eu fiquei encantada! cada vez mais coisas lindas lá na loja!

O endereço vocês já sabem mas vou colocar pra não ter erro ! Rua Alfredo Guedes, 153, 13710-000 Tambaú

telefone é 19 3673-3040

MUITO OBRIGADA PELAS VISITAS! DEUS ABENÇOE VCS <3 beijos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amigaaaa vc e sua irma são divas! amei os looks!! sucesso sempre !! amoteeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Posto dicas de maquiagem também

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate