1 2 3 4

10 de setembro de 2013

Meu look mega lindo de sexta!

Olá girls and boys ( pq sei que tem bofe que vem me visitar <3 )

Ontem mostrei os lindos looks da balada e agora vai o meu !


Essa calça que parece saia é linda e sempre faz sucesso quando eu uso! eu adoro o efeito que ela faz no corpo quando estou em movimento, andando ... fica muito leve e deixa o corpo sensual! uau!
Essa blusa é da coleção nova da LANÇA PERFUME comprei na Tica Martins quando fui no coquetel! gente, ela é linda uma delícia no corpo... amei amei amei ! fica linda com saia com também! até com jeans! e tem mais lá gente !







 BLUSA LANÇA PERFUME - CALÇA COLLINS - SAPATO SCHUTZ - CLUTCH TRETTIORE 


Look super arrumadinho né? eu adoro esse estilo mais clássico! e as costas abertas deixam o look menos sério!

GOSTARAM? mais tarde tem outro look, muito lindoooo com o look de sábado!

beijos até mais tarde!


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate