1 2 3 4

9 de setembro de 2013

Os melhores looks da balada Sinhô Barriga

Olá meninas!!!! Fiquei muito contente com a festa de sexta e espero que gostem também dos looks! Eu particularmente ameeeeei todos eles!



Thaís - ela é linda mas não gosta de tirar foto! Que boba! Adorei o look o colete de pêlos deixou o jeans chique e ficou maravilhoso com o cabelo solto! Tem quem não goste de sandália aberta com colete porque um é quente o outro é frio mas aqui no caso e na ocasião estavam perfeitos inclusive para o clima! Amei! 


Natalia Lucatto e Mariani Nascimento - aMari  é a segunda vez que aparece aqui e sempre que a vejo está linda maravilhosa!!! Adorei o look da Natália em preto com azul que está super em alta e o preto e branco da Mariani também está lindo!! Detalhe pra sandália de transparência nude da mari que é maravilhosaaaaa! Lindas, amei! 

Diana Pilon - ela nem entrou eu já fui querendo fotografar! Amei o blazer comprido por cima do look com detalhes nos ombros! O crucifixo casou perfeitamente com o estilo do look e dasandália  de amarrações. Ficou incrível nem tem o que falar! Maravilha, adorei! Arrasou Dianaa! 

Tamires Simas - também fiquei de olho logo que ela chegou! O P&B não é apenas tendência é um clássico que será bem vindo sempre! Essa calça está com uma estampa linda e a blusa não deu pra fotografar o detalhe das mangas que eram abertas muito linda! Um show amei e quero uma blusa igual! Hehehe 

Bruna Mazaro - sou suspeita falar porque tenho esse vestido só que em outras cores! Achei super alegre combinou com a pele dela e ficou bem o estilo do ambiente. O vestido tubinho é uma aposta sexy para as meninas que tem um corpo bonito assim como a Bruna. Adoro! Detalhe pro sapato mega alto dourado que completou o look! 


E ai meninas gostaram??? Arrasem para aparecer aqui também! E não me odeie se não te fotografei, eu escolho os que estão dentro do meu estilo. Às vezes o seu ficou lindo mas não combina comigo por isso não tirei... Beijos fiquem com Deus! E até a próxima baladaaa! 


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate