1 2 3 4

23 de setembro de 2013

Os melhores looks da Mahal

Olaaa pessoas!!!

Estive na Mahal em Tambaú esse fim de semana e fotografei os meus looks preferidos!

Vamos ver?? Mais tarde posto o meu !!

Camila Faria - achei uma pena na foto não dar pra ver a estampa de onça do top. Estava um show! Gosto muito de top cropped com saia longa e essa com fenda é linda! 


Michelle Costa - adorei o vestido!!! Achei o corte lindo super feminino e a estampa ficou linda com o colar! Muito elegante principalmente por conta do comprimento que é chique para um vestido rodado. 


Amanda de Paula - eu amo macacão e esse dourado levemente brilhante é super sensual. As costas é toda aberta muito lindo mesmo e esse cinto em azul deu a cor que precisava para o look. 


Rafaelle Silva - a Rafa sempre arrasa, tem super bom gosto! Esse look ficou até parecendo um vestido de tão perfeito e a sandalia de pedras azuis ficou linda e deu mais cor ao look! Foi a peça chave. 



 Leticia Silvestrini - pra quem adora ir pra balada de short desfiadinho e desbotado esse look serve de inspiração. A blusa larguinha deixa o visual equilibrado ao contrário do caso de uma blusa colada que ficaria pirigueti. Ficou lindo. 


Fernanda Macatrozzo - adoreeeei essa saia! Na foto não valorizou muito mais pessoalmente estava uma graça. As cores são lindas e com uma simples blusa branca básica o look ficou chique. 




Lindas né?? Eu também amei cada uma um estilo e todas bem arrumadas! 

Beijão, fiquem com Deus! Mais tarde venho colocar meu look :) 


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate