1 2 3 4

4 de setembro de 2013

Sinceridades MODE ON

Olá meus queridossss!!!

Hoje vim matar a saudade de vcs das minhas sinceridades ácidas e verdadeiras... Aliás, preciso de dicas urgentesssss pra "sincerar" aqui! Os bafões piores já citei srsrrs

VAMOS LÁ!

1. Vestido Longo brilhante com cabelo solto - Ai que horror chega a me dar faniquito. Tudo bem que se tirar o cabelo da flor ela vira um monstro mas sei lá disfarça com uma trança de lado pelo menos. Fica pober, fica deselegante, polui o glamour do vestido. Não adianta usar Patrícia Bonaldi com cabelo solto. Porém se você sabe que fica um monstro de cabelo preso e tem que ir de cabelo solto use vestido sem brilho, do contrário é o ó do horror. Reparem na diferença aqui em baixo na comparação.

FOTO 1- pura elegância
FOTO 2- parece até montagem de tão estranho, empobreceu o bordado.



2. Unhas muito compridas com cores fortes - não é bonito. Fica muita informação. As unhas curtas podem e devem levar cores fortes para destacar mas as longas já estão chamando atenção pelo tamanho não tem necessidade de encher ela de gritter. Dá uma impressão terrível de piriquetagem mesmo estando nas mãos de uma diva. Unhas gigantes? prefira as francesinhas e nudes! Muito mais fino e elegante.

FOTO 1. tá: apelei né? olha que PIRI.
FOTO 2. tá grande mas tá CHIQUE e continua chamando atenção (NÃO PRECISA DE COR FORRRTE)



3. Cabelo Ruivo para pele morena -  não rola, desencana. Eu já tentei e não rolou. Cabelo ruivo e vermelho só fica bonito pra pele bem branquinha e de preferência sem nenhuma olheira. O vermelho encarde a pessoa que tem o tom mais escuro ou amarelado na pele. E quem te falar que você tá bonita assim é sua inimiga, abre o olho. Olha essa aqui em baixo, acabaram com o cabelo da moça.

FOTO 1 - babei que o cabelo dela era assim! maravilhoso!
FOTO 2 - ficou encardida. E essa maquiagem? gente, olho preto borrocado não combina com cabelo ruivo e boca vermelha. Sai dessa vida.


4. Salto Alto (salto fino) de dia - Parece aquele povo que antigamente morava na roça e quando ia na cidade se fantasiava com a roupa da missa sabe? Não tem nenhuma necessidade de usar seu scarpin parcelado pra ir na vendinha da esquina ou no shopping que seja. Não fica bonita, fica parecendo que não teve oportunidade de sair a noite e quis estrear o sapa novo urgente.
Quero deixar claro que se for um salto grosso acho lindo durante o dia ok?

Então salto fino de dia, nem no shopping! melhor arrumar uma ocasião pra ele a noite! sorry.



5. Coisas recicladas - Eu sou formada em geografia, eu sei. Tem toda aquela chatice de salvar o planeta e blablablá.  Mas gente, não consigo entender o motivo dessas coisas recicladas terem virado moda. Não são úteis, não são bonitas, são apenas um lixo que a as pessoas não jogam fora e deixam em casa. Não vai salvar o mundo com isso vão apenas deixar sua casa com aparência de suja. Acho feio mesmo, arghhhhh muito feio. Quer reciclar? DERRETE e faz outro porque esse negócio de corta de um lado e do outro e fazer colagens é nojento.



e aí odiaram? amaram? até hoje ninguém me xingou, pelo jeito gostaaaam né!!
Beijos, fiquem com Deus !

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Eu sempre quis falar que a Paloma estava encardida, vc achou a palavra certa Jo hahahahaha
    eu odeioooo essa cara e esse cabelo dela, parece garota de programa
    bjo
    Milena

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate