1 2 3 4

27 de setembro de 2013

Vestidos Longos, como usar?

Olá pessoal! recebi uma proposta para falar sobre os longos e resolvi postar já hoje!

O festa do Havaí do clube Palmeirense está chegando e acho uma ótima oportunidade para usar um vestido longo estando bem bonito.

Quando usar longos lisos? e estampados? É o que vou explicar aqui hoje.

Estampados - Durante o dia, ele é sempre bem vindo. Fica bonito com rasteira, salto grosso médio ou com sandalia anabela. Não vai me coloca salto fino com vestido longo pelo amooooor de Deus porque é péssimo. Durante a noite, o vestido longo estampado é bem vindo em festas na praia, lugares abertos em dia de calor. No caso dos vetidos de festa estampados é outra história, eles geralmente são feitos em tecidos mais finos como seda o que deixa o longo estampado chique e digno de qualquer festa de gala.





Branco - Os vestidos brancos apesar de lisos também devem ser usados durante o dia ou em eventos abertos igual aos estampados.Quando quiser sair de branco a noite, para ficar mais chiquese for um lugar fechado use os conjuntos que esão super em alta de calça flare, blusa branca e cinto. Os vestidos brancos logo de cara nos dão uma impressão de praia e leveza, já os looks total branco que estão na moda usando calças deixam o look elaborado, clean e chique e DEVE ser usado com salto alto! ou seja, a noite ama!




Os looks total branco ficam chiquérrimos a noite, vou colocar 2 exemplos aqui (ignorem o óculos no segundo look, claro): 


Lisos - Os longos lisos já podem ser usados a noite em ambientes mais fechados e chiques. Principalmente o longo preto, mesmo que leve e simples ele deixa a mulher chique para um jantar. De dia, os longos lisos também são bem vindos mas cuidado para não virar ponto de referência, preste atenção onde vai.Aqui dependendo o tecido do vestido já pode usar um salto mais fino, claro que se o vestido for simples de algodão não ficará bom mas no caso da seda ou outro tecido fino sim.







Apaixonei MUITO por esse aqui em baixo <3



E ai gostaram das dicas? concordam ou não? deixe seu comentário!!!

obrigada pessoal!

beijos, fiquem com Deus, e até o próximo!


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate