1 2 3 4

5 de setembro de 2013

Xô celulite 2

Olá meninas! falei quais os alimentos que aumentam a celulite e agora vou postar os alimentos que ajuda a diminuir as danadas!

detalhe: Me pediram os preços dos tratamentos que citei no post anterior.
IMPORTANTE - os valores variam de acordo com as cidades e os profissionais, estou colocando os preços que eu cotei pessoalmente em várias clínicas.

-Drenagem linfática ( entre 30 a 50 reais a sessão)
-Manthus (ente 35 a 60 reais a sessão)
-Radiofrequência ( entre 150 a 300 reais a sessão)
- Powershape com Lipocavitação ( entre 200 a 500 reais a sessão)


1. FRUTAS

Frutas como banana, abacaxi, abacate, amora e pera ajudam a reparar as camadas danificadas da pele, podendo ser consumidas nos lanches entre as refeições principais. A banana e abacaxi ajudam na circulação sanguínea, que é conhecida por ser uma das principais causas do aparecimento da celulite. Já o abacate tem ação anti-inflamatória, enquanto peras e amoras têm poder antioxidante que combate os radicais livres.

2. PEIXES E OVOS 

As proteínas derivadas de peixes e ovos podem ser consideradas como os pratos principais no cardápio anticelulite. Além das taxas proteicas necessárias para a manutenção do tecido conjuntivo, os minerais e vitaminas que os ovos contêm também podem ajudar você a perder peso em combinação com a malhação.
Já os peixes como o salmão, atum, arenque e a sardinha contêm aminoácidos essenciais que restauram a firmeza de sua pele, fortalecendo as células danificadas da pele, além de serem excelentes fontes de ômega 3 e 6, que ajudam na circulação e na redução de níveis de gordura no sangue.
3. OLEAGINOSAS E SEMENTES


As frutas oleaginosas — como nozes, amêndoas e castanhas — e as sementes, como as de girassol, são ricas em fibras, gorduras essenciais e proteínas, sedo fundamentais num cardápio saudável anticelulite. Crie o hábito de comer um punhado dessas opções todos os dias, como um lanche no trabalho ou salpicado sobre sua salada.

4. HORTALIÇAS E LEGUMES


Folhas verdes, batata-doce, tomate-cereja, espinafre, feijões e ervilhas, couve-flor são ótimos alimentos para combater a celulite, pois eles contêm nutrientes que melhoram o tecido conjuntivo e reduzem o aparecimento de ondulações. As fibras ajudam no funcionamento do intestino e na redução da absorção de açúcar e gordura. Além disso, essas opções contêm antioxidantes importantes para o combate dos radicais livres e minerais que potencializam a ação de reparação dos tecidos. 

É pessoal, não tem como fugir! Corpo bonito - saúde! E tem idiota que pensa que exercício físico é futilidade!

Vamos começar uma dieta saudável? Eu já comecei e estou amando!

BEIJOS, FIQUEM COM DEUS! 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate