1 2 3 4

24 de outubro de 2013

meu look de sábado

Oláááááá pessoal! tempos depois cá estou eu novamente!


ai estou trabalhando MTO e por isso o blog ficou de lado! Mas como eu amei o lookito de sábado vou mostrar pra vcs! Eu não ia postar esse look porque não curti muito as fotos mas me pediram muito no instagram!

Aproveitando a onda do outubro rosa, usei muito rosa esse mês e espero continuar usando!

vamos ao look?









VESTIDO ESPAÇO FASHION - CLUTCH ANIMALE - SANDÁLIA SCHUTZ  


Esse brinco lindo comprei na loja Senhorita D, aqui em Palmeiras mesmo! adoreeeeei!
A make foi eu mesma quem fiz, usei apenas a paleta Naked 2 para fazer os olhos.
O cabelo enrolei com a chapinha mesmo! 

e ai meninas gostaram? aprovam? obrigada pelas visitas, fiquem com Deus! 


15 de outubro de 2013

O poder da Maquiagem bem feita

Bom dia!
Hoje tenho um post bem legal pra quem gosta de maquiagem, vou mostrar alguns antes e depois que encontrei e que me deixaram em choque! Muito poderosa essas maquiagens bem feitas!

Dá pra arrumar alguns defeitinhos como tamanho de olhos, nariz, boca, amenizar as formas e realçar o que quiser.

CLARO QUE MAKE NÃO FAZ MILAGRE! se você tem o nariz grande sua saída é a cirurgia plástica mesmo mas para todas as outras coisas existe a make bem feita.

Brincadeirinhas e bullying a parte vamos as fotos!









MUITO LEGAL NÉ?
Agora vou mostrar para vocês uma maquiadora maravilhosa que se transforma em artistas famosas apenas usando make!
Claro que não fica perfeito mas a capacidade da maquiagem mudar o rosto da pessoa é muito incrível!









Ficou curiosa pra ver como ela é sem maquiagem? aqui está!

+


Olhando BEM para as fotos, percebo que o mais importante e que faz a mulher ficar OUTRA com maquiagem é a pele.
Tem que cuidar da pele pois quem tem pele boa quase não muda quando usa maquiagem.
Outra coisa é a sobrancelha, se a pessoa não tem, quando pinta vira outra! vale a pena andar por ai de sobrancelha arrumada viu gente?

espero que tenham gostado do post!

beijos, fiquem com Deus !!


10 de outubro de 2013

DICA - SALE da OQVestir

Olá pessoal !!!

Vim mostrar pra vocês uma dica legal - a promoção da OQVESTIR.

Eu amo o site OQVESTIR vende todas as marcas que eu gosto e tem uma aba de promoção no site que é muito legal.

Dá pra selecionar o valor máximo das peças, então hoje vou mostrar alguns produtos que achei quando selecionei a aba até 100 reais!






Tem coisas legais né?

O importante na hora de comprar na promoção é comprar aquilo que não cai de moda, ou que dá pra usar em qualquer estação - as t-shirts por exemplo independente de ser na promoção ou não estarão em alta sempre! Então vale a pena comprar com preço melhor!
As saias são brilhantes e também sempre serão vem vindas a  noite independente de verão ou inverno com jaqueta e meia calça.

único detalhe é tomar cuidado pra não comprar na promoção aquilo que já usou demais nos meses passados e que com certeza já enjoou e ninguém vai usar na próxima estação - igual aconteceu com as calças horrorosas de listras e os sneakers.

Bom, o site OQVESTIR é super confiável e dá pra encontrar produtos maravilhosos lá! só cuidado com os tamanhos porque a política de troca é chatinha e as vezes não tem seu tamanho pra trocar depois.

Espero ter ajudado, muito obrigada pessoal!

beijos, fiquem com Deus!

8 de outubro de 2013

Sua sombra não aparece? Olhos cobertos :)

Olá pessoal! sei que fiquei sumida e muita gente veio perguntar porque parei de postar. Na verdade eu só não sai fim de semana então não teve look.

Vim trazer um post sobre maquiagem. Muita gente me pergunta e diz que tenta e não aprende e então vim dar umas dicas minhas para vocês!

Primeiro - vou colocar uma imagem com os nomes das partes dos olhos. É importante porque se você for ver um vídeo ou for ler minha explicação essas partes irão aparecer e precisam saber qual é qual.



Olhos cobertos - Uma das coisas que mais escuto as meninas reclamarem quando não conseguem maquiar é que algumas tem o formato do olho com pálpebra gordinha, aquelas que escondem quando o olho abre.
Nesse caso fica um pouco mais difícil marcar o côncavo pois ele não aparece natural como na foto do olho acima, ele precisa ser desenhado manualmente. Mas calma que existe solução e se você treinar vai aprender rapidinho!



O segredo é criar a impressão de que tem mais pálpebra à mostra. Na aplicação da cor escolhida para a pálpebra superior, procure ultrapassar o côncavo. Defina o côncavo mais alto do que definiria normalmente. Na pálpebra inferior, logo abaixo dos cílios, aplique a cor do canto externo até somente o centro dos olhos. Procure focar o delineador também do centro dos olhos até o canto externo, num traçado mais fino. Iluminador abaixo das sobrancelhas? Pode, mas bem rente a sobrancelha, para colaborar com o efeito de pálpebras aumentadas.
E o mais importante: esqueça os produtos cremosos ou oleosos demais! Vão borrar, manchar ou transferir, com certeza!

Aqui em baixo está uma foto de onde marcar o côncavo e esfumar! Não tenha medo de subir a sombra! ela pode ficar bem próxima a sobrancelha deixando mais longe apenas na parte do canto externo delas.




Reparem na foto abaixo - o côncavo dela esta bem próximo e escondido então o esfumado dos ohos vai até quase próximo a sobrancelha. Pode subir sem dó porque isso vai aumentar seus olhos e mostrar sua sombra.


Essa foto aqui em baixo é bem real, dá para ver perfeitamente como a maquiadora subiu bem o esfumado nos olhos da modelo deixando o olhar mais chamativo.



Então meninas, o segredo é NÃO TENHA MEDO DE PINTAR FORA DE SUA PÁLPEBRA. Poode subir a subir a sombra que você vai perceber que estava ao lado da felicidade e não sabia. Finalmente irão ver sua sombra!!! :)

Espero ter ajudado vcs meninas das pálpebras cobertas! 

beijos, Fique com Deus!

3 de outubro de 2013

Perfumes

Olá pessoal!

Recebi uma proposta para falar sobre perfumes e achei super legal.


Todos devem  ter a preocupação de qual perfumes usar e o horário para isso já que não tem nada mais desagradável do que aquelas pessoas que passam um perfumão logo cedo. 

Vou listar meus preferidos ! Mas antes, quero dividir um segredo que funciona para não errar o perfume!

Use o perfume que a embalagem combina mais com sua roupa naquele momento. Por exemplo, um perfume cor de rosa, embalagem romântica tem um cheiro também romântico e então ficará agradável com um look romântico e feminino. Já um perfume com embalagem ousada, sexy em cores fortes ficará bom num look também assim. É um segredo que parece bobo mas que tem tudo a ver! A embalagem diz sofre a fragrância então porque não combinar seu look com ela? garanto que funciona! 

Detalhe - se você só tem 1 perfume não fique chatiado, compre sempre um que combina com seu estilo de modo geral. Se você tem estilo mais chic use um chanel chance, se é mais esportiva use um fresco como dolce gabbana light blue, se for mais ousada e sensual use um gucci guilty (mas cuidado, ele é forte e pode ser desagradável quando usado em exagero)! 

1. Trésor  - Lancôme 
Pouco conhecido, eu sou apaixonada por ele. Uso em qualquer época do ano.

Esse aqui - quem quiser ver preço esse aí é o link dele!



2 ROSE THE ONE - Dolce & Gabbana
Perfume feminino maravilhoso! Ele é o perfume mais romântico que eu uso. Acho a fragrância maravilhosa e marcante.



GUCCI GUILTY - Sexy e sedutor é um perfume de mulheres ousadas. Gosto de usar apenas em eventos especiais já que é forte. Não é perfume para passar em qualquer dia.




ELLA ARMANI - Perfume chique, elegante, digno de uma mulher fina. Eu raramente uso porque acho ele muito responsável. É simplesmente maravilhoso e inesquecível.






LILY ESSENCE - O Boticário - Único perfume nacional que eu gosto, e por sinal gosto muito, Acho que só não é meu preferido porque quem usa é minha irmã então ela não gosta que eu use igual (acho justo perfume igual é o ó).



Gente muito cuidado pra não exagerar na dose heim? lembre que prefume importado não é igual água de cheiro vagaba que precisa espirrar 30 vezes! espirre 1 no pulso e espalhe esse pelo pescoço.

O perfume é para ser sentido quando alguém se aproxima de você! Deixar rastro de perfume é deselegante, pense nisso.


Esses são meus preferidos! qual vcs gostam? tem algum para me indicar? comentem aqui !
beijos, fiquem com Deus e até mais!



2 de outubro de 2013

3 tranças lindas - aprenda fazer!

Olá bom dia lindezas!!

Acordei inspirada para fazer um post com penteados feitos com trança. Eles ficam leves, naturais e muito femininos e como o baile do Havaí no Palmeirense está chegando pensei que seria uma ótma idéia para o evento!

Gostam? vamos lá então!

TRANÇA LATERAL COM TOPETE - Se você sabe fazer trança embutida essa será fácil! Separe i tipo da cabeça e franja para depois. faça trança embutida na lateral da cabeça bem em cima da orelha dos 2 lados e prenta para nao perder ela. Agora separe sua franja, pegue apenas a parte do topo da cabeça passe um fixador spray e use o pente fino para afofar o cabelo - como fazer? - Levante o cabelom passe o spray. Com o cabelo pra cima pegue o pente e delicadamente empurre os fios para baixo, parece um ninho de maçaroca mas depois eu garanto que sai na água kkk. Coloque esse ninho para trás fazendo um topete e use a franja da cobrir esse ninho deixando lisinho. passe spray para fixar. depois é só juntar as tranças com a ponta do topete no rabo e se quiser passe a trança em volta dele para arreatar. Lindo né?

TRANÇA NA NUCA COM COQUE  ALTO ROSQUINHA - Lembram o vídeo que ensinei fazer o coque rosquinha? agora vai precisar dele! Esse vocÊ precisa que uma amiga faça em você. Abaixe a cabeça e pede para ela fazer uma trança na sua nuca. depois prenda com um rabo de cavalo e faça o coque rosquinha do jeito que eu ensinei. Quem não tem a rosquinha pode usar uma meia-calça velha. Corte as 2 pernas dela e junte em uma só fazendo como se fosse um daquele laços de prender cabelo. Vai ficar gordinho e ai você usa ela no lugar da cosquinha! Não fica perfeito porque ela é mais macia mas dá certo! e fica lindo! 

TRANÇAS LATERAIS COM COQUE ROSQUINHA BAIXO - É simples, faça uma trança de cada lado da cabeça nas laterais acima das orelhas. Prenda as 2 junto com um rabo de cavalo na altura do meio da cabeça atrás. Agora é só fazer o coque rosquinha (e esse lugar ele fica muito mais fácil de fazer né?) Pronto! muito simples e lindo ao mesmo tempo!


Atenção loironas - Os cabelos loiros ficam mais bonito nas tranças porque destacam as camadas então aproveite! 



Dicas legais né? Adorei!

Espero que tenham gostado também! beijos, fiquem com Deus

ShareThis

 

Follow by Email

Translate