1 2 3 4

24 de outubro de 2013

meu look de sábado

Oláááááá pessoal! tempos depois cá estou eu novamente!


ai estou trabalhando MTO e por isso o blog ficou de lado! Mas como eu amei o lookito de sábado vou mostrar pra vcs! Eu não ia postar esse look porque não curti muito as fotos mas me pediram muito no instagram!

Aproveitando a onda do outubro rosa, usei muito rosa esse mês e espero continuar usando!

vamos ao look?









VESTIDO ESPAÇO FASHION - CLUTCH ANIMALE - SANDÁLIA SCHUTZ  


Esse brinco lindo comprei na loja Senhorita D, aqui em Palmeiras mesmo! adoreeeeei!
A make foi eu mesma quem fiz, usei apenas a paleta Naked 2 para fazer os olhos.
O cabelo enrolei com a chapinha mesmo! 

e ai meninas gostaram? aprovam? obrigada pelas visitas, fiquem com Deus! 


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Jordana bom dia
    Lindo esse vestido a cor é linda e o modelo também a cluntch deu um toque a mais

    Bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    http://instagram.com/framboesabrazil

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! que orgulhooooo! Mas vc ta linda demais... dando de 1000000 a 0 em mta gente!
    amo amo.. ta uma diva!! amei forte msm!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate