1 2 3 4

2 de outubro de 2013

3 tranças lindas - aprenda fazer!

Olá bom dia lindezas!!

Acordei inspirada para fazer um post com penteados feitos com trança. Eles ficam leves, naturais e muito femininos e como o baile do Havaí no Palmeirense está chegando pensei que seria uma ótma idéia para o evento!

Gostam? vamos lá então!

TRANÇA LATERAL COM TOPETE - Se você sabe fazer trança embutida essa será fácil! Separe i tipo da cabeça e franja para depois. faça trança embutida na lateral da cabeça bem em cima da orelha dos 2 lados e prenta para nao perder ela. Agora separe sua franja, pegue apenas a parte do topo da cabeça passe um fixador spray e use o pente fino para afofar o cabelo - como fazer? - Levante o cabelom passe o spray. Com o cabelo pra cima pegue o pente e delicadamente empurre os fios para baixo, parece um ninho de maçaroca mas depois eu garanto que sai na água kkk. Coloque esse ninho para trás fazendo um topete e use a franja da cobrir esse ninho deixando lisinho. passe spray para fixar. depois é só juntar as tranças com a ponta do topete no rabo e se quiser passe a trança em volta dele para arreatar. Lindo né?

TRANÇA NA NUCA COM COQUE  ALTO ROSQUINHA - Lembram o vídeo que ensinei fazer o coque rosquinha? agora vai precisar dele! Esse vocÊ precisa que uma amiga faça em você. Abaixe a cabeça e pede para ela fazer uma trança na sua nuca. depois prenda com um rabo de cavalo e faça o coque rosquinha do jeito que eu ensinei. Quem não tem a rosquinha pode usar uma meia-calça velha. Corte as 2 pernas dela e junte em uma só fazendo como se fosse um daquele laços de prender cabelo. Vai ficar gordinho e ai você usa ela no lugar da cosquinha! Não fica perfeito porque ela é mais macia mas dá certo! e fica lindo! 

TRANÇAS LATERAIS COM COQUE ROSQUINHA BAIXO - É simples, faça uma trança de cada lado da cabeça nas laterais acima das orelhas. Prenda as 2 junto com um rabo de cavalo na altura do meio da cabeça atrás. Agora é só fazer o coque rosquinha (e esse lugar ele fica muito mais fácil de fazer né?) Pronto! muito simples e lindo ao mesmo tempo!


Atenção loironas - Os cabelos loiros ficam mais bonito nas tranças porque destacam as camadas então aproveite! 



Dicas legais né? Adorei!

Espero que tenham gostado também! beijos, fiquem com Deus

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate