1 2 3 4

3 de outubro de 2013

Perfumes

Olá pessoal!

Recebi uma proposta para falar sobre perfumes e achei super legal.


Todos devem  ter a preocupação de qual perfumes usar e o horário para isso já que não tem nada mais desagradável do que aquelas pessoas que passam um perfumão logo cedo. 

Vou listar meus preferidos ! Mas antes, quero dividir um segredo que funciona para não errar o perfume!

Use o perfume que a embalagem combina mais com sua roupa naquele momento. Por exemplo, um perfume cor de rosa, embalagem romântica tem um cheiro também romântico e então ficará agradável com um look romântico e feminino. Já um perfume com embalagem ousada, sexy em cores fortes ficará bom num look também assim. É um segredo que parece bobo mas que tem tudo a ver! A embalagem diz sofre a fragrância então porque não combinar seu look com ela? garanto que funciona! 

Detalhe - se você só tem 1 perfume não fique chatiado, compre sempre um que combina com seu estilo de modo geral. Se você tem estilo mais chic use um chanel chance, se é mais esportiva use um fresco como dolce gabbana light blue, se for mais ousada e sensual use um gucci guilty (mas cuidado, ele é forte e pode ser desagradável quando usado em exagero)! 

1. Trésor  - Lancôme 
Pouco conhecido, eu sou apaixonada por ele. Uso em qualquer época do ano.

Esse aqui - quem quiser ver preço esse aí é o link dele!



2 ROSE THE ONE - Dolce & Gabbana
Perfume feminino maravilhoso! Ele é o perfume mais romântico que eu uso. Acho a fragrância maravilhosa e marcante.



GUCCI GUILTY - Sexy e sedutor é um perfume de mulheres ousadas. Gosto de usar apenas em eventos especiais já que é forte. Não é perfume para passar em qualquer dia.




ELLA ARMANI - Perfume chique, elegante, digno de uma mulher fina. Eu raramente uso porque acho ele muito responsável. É simplesmente maravilhoso e inesquecível.






LILY ESSENCE - O Boticário - Único perfume nacional que eu gosto, e por sinal gosto muito, Acho que só não é meu preferido porque quem usa é minha irmã então ela não gosta que eu use igual (acho justo perfume igual é o ó).



Gente muito cuidado pra não exagerar na dose heim? lembre que prefume importado não é igual água de cheiro vagaba que precisa espirrar 30 vezes! espirre 1 no pulso e espalhe esse pelo pescoço.

O perfume é para ser sentido quando alguém se aproxima de você! Deixar rastro de perfume é deselegante, pense nisso.


Esses são meus preferidos! qual vcs gostam? tem algum para me indicar? comentem aqui !
beijos, fiquem com Deus e até mais!



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate