1 2 3 4

8 de outubro de 2013

Sua sombra não aparece? Olhos cobertos :)

Olá pessoal! sei que fiquei sumida e muita gente veio perguntar porque parei de postar. Na verdade eu só não sai fim de semana então não teve look.

Vim trazer um post sobre maquiagem. Muita gente me pergunta e diz que tenta e não aprende e então vim dar umas dicas minhas para vocês!

Primeiro - vou colocar uma imagem com os nomes das partes dos olhos. É importante porque se você for ver um vídeo ou for ler minha explicação essas partes irão aparecer e precisam saber qual é qual.



Olhos cobertos - Uma das coisas que mais escuto as meninas reclamarem quando não conseguem maquiar é que algumas tem o formato do olho com pálpebra gordinha, aquelas que escondem quando o olho abre.
Nesse caso fica um pouco mais difícil marcar o côncavo pois ele não aparece natural como na foto do olho acima, ele precisa ser desenhado manualmente. Mas calma que existe solução e se você treinar vai aprender rapidinho!



O segredo é criar a impressão de que tem mais pálpebra à mostra. Na aplicação da cor escolhida para a pálpebra superior, procure ultrapassar o côncavo. Defina o côncavo mais alto do que definiria normalmente. Na pálpebra inferior, logo abaixo dos cílios, aplique a cor do canto externo até somente o centro dos olhos. Procure focar o delineador também do centro dos olhos até o canto externo, num traçado mais fino. Iluminador abaixo das sobrancelhas? Pode, mas bem rente a sobrancelha, para colaborar com o efeito de pálpebras aumentadas.
E o mais importante: esqueça os produtos cremosos ou oleosos demais! Vão borrar, manchar ou transferir, com certeza!

Aqui em baixo está uma foto de onde marcar o côncavo e esfumar! Não tenha medo de subir a sombra! ela pode ficar bem próxima a sobrancelha deixando mais longe apenas na parte do canto externo delas.




Reparem na foto abaixo - o côncavo dela esta bem próximo e escondido então o esfumado dos ohos vai até quase próximo a sobrancelha. Pode subir sem dó porque isso vai aumentar seus olhos e mostrar sua sombra.


Essa foto aqui em baixo é bem real, dá para ver perfeitamente como a maquiadora subiu bem o esfumado nos olhos da modelo deixando o olhar mais chamativo.



Então meninas, o segredo é NÃO TENHA MEDO DE PINTAR FORA DE SUA PÁLPEBRA. Poode subir a subir a sombra que você vai perceber que estava ao lado da felicidade e não sabia. Finalmente irão ver sua sombra!!! :)

Espero ter ajudado vcs meninas das pálpebras cobertas! 

beijos, Fique com Deus!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate