1 2 3 4

19 de novembro de 2013

TIRANDO O ATRASO - 5 looks lindos! dia e noite

BOM DIA pessoal lindo!

Faz tempo que não apareço, estou muito ocupada no trabalho quase sem tempo pro blog e pra outras coisas. Mas agora consegui um tempinho e vou colocar algumas fotos (perdoem a qualidade, são todas improviso).

LOOK 1
Usei em uma festa em Leme. Quando se trata de um ambiente mais balada eu amo usar os brilhos. Já para restaurante eu não gosto muito, acho que exagera. A saia é aberta dos 2 lados e faz um efeito lindo ao andar. Ambas as peças são antigas, mas como eu já disse nunca me importei em repetir o que eu amo! É igual chocolate, a gente nunca enjoa! hehehehe o sapato creio que seja uma sandália nude da Schutz que comprei faz pouco tempo. Amo!

BLUSA MARIA FILÓ - SAIA CORI - SANDÁLIA SCHUTZ

LOOK 2
 Esse look foi usado de dia no shopping. Como eu fui para andar bastante, usei essa rasteira mega confortável que eu não troco por nada. Esse vestido é outro super confortável. larguinho e com caimento muito lindo que fica lindo a noite e ao dia também. Essa bolsa eu tenho faz tempão mas estava com o fecho quebrado. Arrumei e genteeeeeee amo ela! 


RASTEIRA ZARA BARCELONA - VESTIDO ESPAÇO FASHION - BOLSA BIA MORAES


LOOK 3
Uma pena a foto não estar boa. Eu amei esse look, muito elegante e feminino.Usei em um restaurante em SP por isso não quis abusar dos brilhos, apenas um brinco bem grande que não dá pra ver direito na foto.
Esse vestido é da minha mami, ela reformou ele e eu simplesmente amei! depois que dei uma emagrecida ele caiu super bem no meu corpo e ele é um pink muito lindo, originalmente ele era lápis, mas como a tempo atrás o comprimento no joelho estava em baixa, minha mãe mandou cortar. Essa clutch é aquela louis vuitton que eu sempre uso e que ficou linda com pink. O sapato eu estava super esperando um evento especial pra usar, morrendo de dó né?

 VESTIDO CRIS BARROS - SAPATO CHRISTIAN LOUBOUTIN - CLUTCH LOUIS VUITTON - BRINCO S&B ACESSÓRIOS


LOOK 4
 Acho que é um look que pode ser usado tanto dia quanto noite. Esse vestido larguinho parece ser blusa e saia pessoalmente mas é vestido mesmo. O sapato é muito confortável. um salto pequeno/médio (por volta de 5cm) super adequado pra quem quer ficar chique de dia. O colar foi o ponto chave do look, pois ele tira o monocromático do look e assim o deixa mais alegre. A bolsa é a minha queridinha para os dias de compras (grande, cabe tudo).

VESTIDO ZARA - SAPATO LUZ DA LUA - BOLSA CHANEL - COLAR DE FEIRINHA

LOOK 5
 Esse vestido é um que usei no baile do Havaí ano passado. Meu namorado me levou embora cedo e nem pude desfilar essa fofura! Dessa vez usei em uma festa em Uberaba. Ele é todo bordado e com franjas. Apesar de antiguinho, ele ainda está super na moda afinal as franjas vieram de vez nesse verão. As cores dele são chumbo, prata, verde água, amarelinho claro e off white. Essa sandália é uma que ganhei do Ju faz pouco tempo mas que já usei tantooo que até pegou formato do pé já! super confortável e linda! é uma Schutz inspirada nos sapatos Nicholas Kirkwood. (quase todos os sapatos brasileiros são inspirados nas grandes marcas internacionais, acho isso o máximo desde que não seja uma cópia exatamente igual, como acontece muito com a Luiza Barcelos, que copia na cara dura).



Eai pessoal, qual o preferido de vocês? Consegui explicar direitinho o sentido de cada um? espero que sim!
Mesmo eu tendo tirado os comentários anônimos, perderam tempo em criar uma conta pra vir me xingar nos posts. Nem eu sabia que incomodava tanto ! é uma pena né a pessoa viver infeliz só porque eu brilho! ;)

beijos, fiquem com Deus! E vamos voltar com tudo!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que lindaaaa! Amei seu blog (estou aqui fuçando, hehe) e amei todos os looks, sem exceção! Sucesso, super beijo!!!
    Bruna Zuch

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Adorei seu blog e ja curti sua pagina!
    Lindos os seus looks!!
    Beijos!!
    http://www.mundomodaa.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate