1 2 3 4

15 de janeiro de 2014

A evolução de CAMILA COELHO

Olá pessoal!

Hoje tenho um post muito legal! vou mostrar pra vocês a evolução dos looks da minha blogueira preferida Camila Coelho.
Confesso que prefiro ela como blogueira de beleza do que de moda mas ultimamente ela tem me surpreendido com o bom gosto!

Sempre achei ela diva apesar do estilo pirigueti mas de 1 ano pra cá, ela tem evoluído muito! usado cada vez mais roupas lindas e melhorou muito o estilo dela!!!!

Vamos conferir??? Eu selecionei alguns claro, não tinha como colocar todos!

Vou postar em ordem de MAIS ANTIGO até o MAIS ATUAL !












 OLHA ESSE ÚLTIMO LOOK INTEIRO CHANEL!!!!!! EU BABEI MUITOOOOO!!!!!!!


eai o que acharam?????? visível como além de linda e ryca ela ficou com muito mais noção de moda e bom gosto!!!! O melhor da Camila é que ela não deixou de ser humilde e simples como sempre foi!!!

Adoro ela e desejo que DEUS continue enchendo a vida dela de bênçãos !


e ai bora comentar???


beijos, fiquem com Deus !

14 de janeiro de 2014

De volta e com novo foco!

BOM DIA pessoal!!!!!

Depois de um longo tempo sem postar resolvi voltar! 
O foco do blog vai mudar... agora não ficarei mais postando meus looks quem quiser ver será só no instagram @jordanadipaula ! 

Agora vou tratar mais dos assuntos que mais me foram pedidos... dicas de moda, make e beleza... não quero mais me expor da maneira que estava sendo feito... e também ninguém merece ficar colocando fotos minhas e escrevendo as marcas das coisas que uso (comecei a me irritar em ter que prestar atenção nisso mas quando eu tiver algo bem legal eu posto).

CHEGA DE MIMIMIMI E VAMOS FALAR DO QUE A GENTE GOSTA - MODA ! 

Eu estou encantada pela tendência dos maiôs ou bodies pros mais antenados... é uma peça geramente barata e que além de deixar o corpo lindo ENFEITA muito o look!!

vi na diva THÁSSIA NAVES e pronto, me apaixonei! (como tudo que ela usa)

e a Patrícia da novela Amor a Vida tbm! <3 



 olha a DIVA MASTER aí..




E vocês o que acharam da tendência de verão??? eu AMEI esses 2 últimos! ficam lindos com shortinhos, saias, saias longas e principalmente calça pantalona!!!

<3 to apaixonada e preciso descobrir a marca desses 2 últimos e comprar antes que o verão acabe!

E quem pode usar? QUALQUER UMA!!! desde as mais magrinhas até as mais cheinhas! o body é bem firme e segura bem o corpo deixando até as mais gordinhas se sentindo com a pele mais firme! ótima opção pra fugir das blusinhas largas tentando esconder as gordurinhas!!! 


e ai pessoal o que vcs acham dessa ideia de usar os maiôs como body?

beijos , fiquem com Deus


ShareThis

 

Follow by Email

Translate