1 2 3 4

19 de março de 2014

OS CABELOS DE 2014 - SPLASHLIGHT!

Boa tarde meninas e meninos!

Vim mostrar a nova tendência de cabelos que já estão e irão vir com mais força ainda esse ano, o SPLASHLIGHT!

É como se fosse um raio de luz passando pelo meio do cabelo... deve sr feito com muito cuidado e vou deixar algumas fotos aqui pra vocês me dizerem o que acharam!

Eu não vou aderir pq amooo ser loira mas pras morenas e pras adeptas ao cabelo californiano eis aqui uma nova opção !

GENTE NÃO PRECISA SE ASSUSTAR! esse é o modo mais literal de usar a nova tendência!
Veja como as famosas já estão aderindo ao SPLASHLIGHT !










Eu confesso que estou com medo das versões que encontraremos nas ruas MAS algumas que vi aqui eu realmente achei incrivelmente lindas!

Se for em um bom profissional e conseguir fazer um degradê bem natural eu acho que ficará incrível.

E ai meninas alguém pode se manifestar a respeito dessa nova tendência para cabelos 2014?


beijos, fiquem com DEUS

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate