1 2 3 4

17 de julho de 2014

Testei, estou usando e amando! Delineador em gel MARY KAY.

Olá pessoal!!!
tudo bem com vcs?

Hoje vim falar um pouco sobre delineador de olhos!
Sempre que faço uma maquiagem o que mais chama atenção é o delineado, me perguntam tooooda vez!

Então resolvi deixar um vídeo para mostrar como faço!


No começo dele eu falo sobre o delineador em gel que é meu preferido. Se vocês forem dar uma olhada nos vídeos das maquiadoras mais famosas do youtube vão ver que elas também amam e só usam delineador em gel.


Já teste vááááááárias marcas.... importadas e nacionais.. eu amava o do O Boticário mas saiu de linha então comprei da MAC. Mega caro e ainda eu senti falta do O boticário.. então minha consultora MARY KAY, a Tati me disse que a MK ia lançar e lançou e eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEI!



Quem quiser falar com a TATI o facebook dela é https://www.facebook.com/tatiani.lopes.1?fref=ts e o celular é 19 99358-0138 mandem um whatsapp pra ela :)


e ai o que acharam??
beijos, fiquem com DEUS e até mais

5 de julho de 2014

Sinceridades mode on

Para a alegria de uns e tristeza de muitos, hoje eu vim FALAR! hahahaha vamos lá com a atualização das SINCERIDADES DA JORDS!


Quem gosta levanta a mão! (vi algumas mãos malvadas e uns arrepios de medos de se encaixarem nos bafão por ai)

1. CALÇA DE GINÁSTICA COM MÚSCULOS DESENHADOS

gente, não preciso comentar que é feio né? se fosse bonito Deus deixava assim e não cobria com pele.


2. ESTAMPA DE FRUTA

Amiga e lojas da 25 de março que me perdoe, mas fruta não fica bonito nem no pano de mesa da vovó quanto menos na sua saia né? tenhamos bom senso de não usar tudo que aparece na vitrine. AH presta atenção em qual vitrine olha também rs


3. MAQUIAGEM MAL ESFUMADA

Gente, eu estou vendo demais isso por ai no face esses dias.. o povo todo orgulhoso de maquiagens feitas por profissionais as vezes ou por elas mesmas... MAL FEITAS, MAL ESFUMADAS E MEGA CARREGADAS. Poxa gente.. tudo bem que vc pode achar o máximo uma make daquelas que dá na cara que vc quer se fantasiar mas não é bonito pra quem olha! make quanto mais esfumada melhor.. tem que ter o degradê tem que parecer suave.. mesmo que seja preta! vou explicar em fotos.. porque as imagens falam mais que as palavras rs



as makes profissionais HORROROSAS que eu tenho visto por ai é mais ou menos dessas olhem ! pode ser que muitas de vcs olhem e pensem " nossa mas eu achei linda"


agora aqui em baixo vou colocar uma make azul BEM FEITAAAAAAAAAAAAAA 



deu pra notar a diferença? deu né! e não é uma questão de "gosto" é uma questão de certo e errado mesmo.

4. PENTEADOS COM GLITTER 

Ai eu vou pro inferno por causa disso mas gente, não dá! Quem ainda faz isso? alguém faz? FAZ! EU VI ESSES DIAS, ALGUÉM AINDA USA GLITTER NO PENTEADO!

 


5. ROMERO BRITTO EM TODOS OS CANTOS

Puts, não da pra ficar falando que aqueles quadradinhos e bolinhas e listrinhas coloridas são fenomenais. E pior do que isso é enfiar essa maldita arte em tudo que vê pela frente. Que bagunça, quanta informação, que coisa infantil ! não rola, hã hã .

  VOCÊ ACHA BONITO? OLHA MAIS UM POUCO.. UM POUCO MAIS.. CONTINUA OLHANDO PRA ESSAS FORMAS E CORES.. QUE JÁ JÁ...


tá bom né? pra quem está voltando só essas 5 já dizem o suficiente !

:D quem concorda?

beijão pessoal <3 bom jogo pra vcs!



ShareThis

 

Follow by Email

Translate