1 2 3 4

7 de agosto de 2014

CABELOS MÉDIOS - tendência que eu acho mega chic e elegante

olá amores tudo bem com vcs???

hoje vim mostrar pra vocês uma tendência de beleza que já fez minha cabeça e a de amigas minhas!

cabelo médio!

Gente eu sou suspeita falar porque nunca gostei de cabelo MUITO LONGO.O meu nunca foi porque é muito fino e me acostumei com esse assim.
O cabelo comprido nunca cai de moda mas atualmente os médios estão deixando as mulheres mais finas e elegantes...

Pensando nisso vim fazer um post mostrando 3 mulheres famosas que são ícones de bom gosto que resolveram cortar seus cabelões!! vamos lá?

CAMILA COELHO - ANTES  E DEPOIS






THÁSSIA NAVES - ANTES E DEPOIS

 MARINA RUY BARBOSA - ANTES E DEPOIS


  





Eu acho que o cabelo médio tem CARA DE RYCA, o que vocês acham??? preferem os cabelões ou os médios modernos??

beijosss!!! e até mais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Esse cabelo da Marina Ruy Barbosa é uma referência forte, está por todo lado. Os cabelos médios são um achado pras mulheres. Encontre em nossa página bastante conteúdo sobre cableos médios, de dicas a idéias de cortes e penteados. Vale a visita.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate