1 2 3 4

17 de setembro de 2014

Tendências para VERÃO 2015 ! fiquem ligadas!

Boa tarde meus amores!!!

Tenho um post bem legal pra hoje!

Direto da semana de moda de Londres, vamos falar sobre algumas tendências que são HIT no verão 2015, deixarei minha opinião sobre cada uma delas com certeza também!


Vamos lá??

1 - COURO - Ele nunca sai de moda no inverno, mas nesse verão ele ficará com tudo tanto em peças cheias como detalhes! aposte nos tons de couro pastel e branco! eu particularmente AMO! mas cuidado pra não passar calor! escolha usar mais na primavera ou em noites menos quentes!


2 - CONJUNTOS - Desde o verão passado que eles vem com tudo, se manteve no inverno e agora continua! eu acho lindo mas vamos tomar cuidado pra não parecer roupinha infantil! escolha estampas mais chics como p&b, abstratos ou monocromáticos !


3- FRANJAS - Eu adoro mas meu namorado odeia! creio que a maioria dos namorados e homens por aí não curtam a tendência por ela lembrar ou cowboy ou melindrosa.. rs Mas falando da tendência ela vem com tudo principalmente porque mostram balanço e leveza a roupa.


4- METALIZADO - EU AMO essa tendência que está presente já tem um tempo nas passarelas. Elas lembram futuro! e o prata principalmente dá luz e deixa o look clean de maneira chic! aposte no metalizado também nos sapatos, bolsas e acessórios!


5- TRANSPARÊNCIA - confesso que estou com uma overdose delas. Mas não por ser enjoativo mas porque tem sido usado de maneira sem graça e as vezes até desnecessária (porque uma pessoa coloca uma transparência pra segurar um vestido ao invés de faze-lo "tomara que caia" ? )  Apesar das fast fashion terem infestado suas araras com elas eu creio que esse verão ela virá de maneira mais sutil e com toque de cores!


Essas foram as 5 que eu achei mais presente e que apesar de tudo não tem surpreendido muito né?
qual a preferida de vocês?  a minha é o metalizado e o couro <3

as imagens são do blog CHIC da UOL

muito obrigada pela atenção amores! fiquem com DEUS! beijos


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate