1 2 3 4

23 de dezembro de 2014

Sinceridades MODE ON - fim de ano precisa né?

OLÁ PESSOAS!!! vim aqui para atormentar a vida de vocês mais uma vez!

a pedido de uma leitora de São José do Rio Preto ( me senti importante ao saber que tenho leitoras de lá também <3 ) vou fazer um post dedicado as "sinceridades" de fim de ano! 

também vou aproveitar para falar sobre algumas coisitchas do ano todo tbm! daquelas que a gente percebe sabe?

Vamos lá!? 

1. CABELOS CINZAS - Gente, a primeira coisa que mais me chamou a atenção esse ano e que realmente não tem NADA de bonito, é o cabelo CINZA! A pessoas confundiram cabelo platinado com cabelo CINZA! e começaram CHUMBAR seus cabelos demais demais demais :O Gente, cabelo branco não é pra qualquer uma, peles morenas não ficam bem nesse cabelo. Eu sou morena e eu sei disso. Não é pra quem quer, é pra quem PODE! não vamos perder a noção please! 

ISSO É UM CABELO LOIRO CLARO DE RYCA

ISSO AQUI EM BAIXO NÃO 

cabelo tem que brilharrrrrrr minha genteeee! não adianta ser branco e opaco ok? #NAOTABUNITO 

2. MAQUIAGENS ALEGÓRICAS - Meninas, as makes coloridas já saíram de moda e eu já disse isso mil vezes , mas ainda assim vejo muita gente usando. O que faz algumas mulheres acharem que colocar lápis verde, azul. ou sombra colorida vai deixa la mais bonita? Hoje em dia o menos é mais! prefira uma maquiagem leve, pele leve... com contornos bem feitos e cores neutras! fica mto mais natural e elegante.



3. BOLSAS FALSAS  - GENTE PLEASE! mesmo que sua bolsa seja uma réplica só engana quem não conhece! a pessoa que tem originais ou que já viu uma original conhece de longe a falsificada. Eu mesma já vi uma pessoa conhecida minha usando uma réplica que deu até dó! Simplesmente erraram o tamanho ALÇA da bolsa (vergooonha alheia) ! Poxa amiga, se você não pode comprar uma bolsa de 15 mil reais, não pague MIL em uma falsa ( pasme, as falsas são caras!) .. compre uma Arezzo, Schutz.. ou outra marca brasileira que tem qualidade ótima e são lindas! não passe mais vergonha, vende essa borrrrrsa amiga .


4. VESTIDOS COLADOS - Essa moda já foi, e agora só ficou pras piriguetis. Se for usar colado, use midi.


5. USAR COLORIDO NA VIRADA DO ANO  - hahahah ESSA é a melhor! tem coisa mais brega do que usar vermelho alegando estar desesperada por amor? ou amarelo tipo "quero ficar RYCA em 2015?" não dá ne??? Vamos de branco gente, bota a calcinha vermelha ou amarela porque aí ninguém fica sabendo do seu desespero! MAS PLEASE se sua roupa for transparente, use outra peça ta? tipo sapato... ou uma pulseita.. anel... :) 


6. CALÇAS COLADAS COM BLUSA CURTA - MEU DEUS, ESSA É A PIOR na minha humilde opinião. ficar vendo a perseguida marcada na calça é feio demais! não importa onde você vá, não tá sexy! tá feio! 




Alguém tem alguma sugestão ??? preciso de mais sugestões! tem milhões de coisas que pensei em escrever mas sempre fica aquela impressão de que vou atingir "alguém" e ai depois caem matando em cima de mim, sabem como é né? 

Se eu fosse um fake que fala o que quer, ninguém se importaria, mas como eu dou a cara a tapa, todo mundo quer bater ;) 

beijos, E ATÉ MAIS! 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Sugiro post sobre sobrancelha de henna e brinco tipo espanador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a sobrancelha for bem feita (fio a fio) eu acho bem legal... mas o brinco, AI AI AI ECAA! KKKK obrigada pela participação carol!

      Excluir
  2. oi jooo, amei o post kkk sempre achei q o loiro deve ser amarelinho, o meu ja ficou cinza com o matizador e eu pirei D: kk
    joo me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fique com Deus =*

ShareThis

 

Translate